Como comprar
A grande
preocupação da Catumbi Telas é proporcionar facilidade na navegação e segurança
na sua compra, por isso, reservamos este espaço para explicar o passo a passo,
desde o cadastro até a finalização da sua compra
PASSO 1: CADASTRO
Para realizar
suas compras é necessário efetuar um cadastro, para isso, sigam as instruções:
No topo do site, na parte superior do lado direito, clique em “Minha Conta”. Ao clicar, será exibido duas opções, clique em “Cadastre-se”, depois aparecerá na tela o “FORMULÁRIO DE CADASTRO”, preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Depois é necessário aceitar nossa Política de privacidade, clique no botão cinza e em seguida em "Continuar". Pronto seu cadastro está feito.
PASSO 2: ENCONTRAR UM PRODUTO
Para
encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria desejada: Mosquiteira,
Construção Civil, Agropecuária, Casa e Jardim, Proteção de Muro e Telas. Depois
clique na subcategoria desejada.
Outra forma
de encontrar o produto desejado é através da busca, localizada no topo central
do site. Basta digitar o nome do produto e clicar em BUSCAR. Assim, o site fará
uma busca automática em todo o site e ao encontrar os resultados serão exibidos
na tela.
PASSO 3: COLOCAR PRODUTO NO CARRINHO
Ao clicar
sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os
detalhes, como: dados técnicos, fotos e preço do produto.
Observe que alguns produtos você terá opções de escolha da cor, tamanho e
outras variáveis, caso exista alteração de preço para cada uma destas opções,
será destacado ao lado o valor a ser acrescentado, assim fica mais fácil fazer
a comparação entre elas. O preço informado inicialmente será sempre das opções
mais econômicas.
Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar sobre o botão COMPRAR.
PASSO 4: CARRINHO DE COMPRAS
O carrinho
de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram
selecionados. Os mesmos serão mostrados em forma de lista, com os preços e
condições de pagamento. Após confirmar a localidade da entrega, basta clicar no
botão “Finalizar pedido”
PASSO 5: FINALIZANDO A COMPRA
Para
finalizar a compra, basta preencher os dados solicitados. Se o sistema pedir
para fazer login, basta digitar o e-mail e a senha cadastrada anteriormente.
Recomendamos
que seja conferido todos os dados preenchidos, pois, trata-se de uma importante
etapa para a compra, nela consta o número do pedido, hora da compra, os
produtos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Se a entrega for ser
realizada em outro local que não está no cadastro, o mesmo deve ser alterado
nesse momento. Após certificado que todos os dados estão corretos, basta clicar
em ENVIAR PEDIDO. Pronto!
PASSO 6: ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS
Para
acompanhar suas compras, clique em “Minha conta”. Esse botão está localizado na
parte superior do site, ao lado do Carrinho e fazer o login. Todos os pedidos
realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar
sobre detalhes, então todos os dados da compra serão apresentados: status,
confirmação de pagamento e envio da mercadoria.
PASSO 7: ACESSAR O CADASTRO OU SAIR.
Para acessar
sua conta posteriormente, clique também em “Minha conta”, caso seja necessário
faça o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente. Em caso de
esquecimento, clique em Esqueci e-mail ou a senha, preencha com os dados
solicitados e aguarde as orientações.
Para sair do
seu cadastro, basta clicar em Sair na parte superior, lado direito.