Formas de Pagamento


Para facilitar e agilizar sua compra, a Catumbi Telas utiliza a plataforma Pagseguro, assim aceitamos cartões de todas as bandeiras, pagamento por boleto bancário à vista e outros, você ainda tem a segurança de bloquear o pagamento caso exista alguma divergência, saiba mais:

PASSO-A-PASSO DO PAGAMENTO PELO PAGSEGURO

Após o fechamento do carrinho de compras o cliente é automaticamente transferido para o ambiente do Pagseguro, a partir deste ponto não temos mais acesso de nenhum dado do cliente. Informações como número do cartão e demais dados para pagamento são de exclusiva responsabilidade do Pagseguro, como também eventuais restrições ou motivos pelo qual seja negado qualquer pagamento.

Uma vez no ambiente do Pagseguro, você efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", seremos informado pelo PagSeguro, de forma automática damos início ao processo de separação das mercadorias e na sequência sua entrega.

Você ainda terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a entrega. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará à você e à nós as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express, Aura e outras operadoras que somadas são mais de 20 opções, tudo em até 12x com juros. Apenas não cobramos juros em pagamentos com crédito em 1x.

Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa pela empresa. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados.

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco, a sua opção é o boleto bancário (somente à vista). No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto.