Formas de Pagamento
Para facilitar e agilizar sua compra, a Catumbi Telas utiliza
a plataforma Pagseguro, assim aceitamos
cartões de todas as bandeiras, pagamento por boleto bancário à vista e outros, você
ainda tem a segurança de bloquear o pagamento caso exista alguma divergência, saiba
mais:
PASSO-A-PASSO DO PAGAMENTO PELO PAGSEGURO
Após o
fechamento do carrinho de compras o cliente é automaticamente transferido para
o ambiente do Pagseguro, a partir deste ponto não temos mais acesso de nenhum
dado do cliente. Informações como número do cartão e demais dados para
pagamento são de exclusiva responsabilidade do Pagseguro, como também eventuais
restrições ou motivos pelo qual seja negado qualquer pagamento.
Uma vez no
ambiente do Pagseguro, você efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido
(cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O
pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação
geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode
variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o
pagamento estiver com o status de "aprovado", seremos informado pelo
PagSeguro, de forma automática damos início ao processo de separação das
mercadorias e na sequência sua entrega.
Você ainda
terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir
uma disputa, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a entrega. Para
isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na
transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado
e o PagSeguro solicitará à você e à nós as informações necessárias para o
processo de análise da disputa.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de
crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express, Aura e outras
operadoras que somadas são mais de 20 opções, tudo em até 12x com juros. Apenas
não cobramos juros em pagamentos com crédito em 1x.
Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras
preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra
e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados,
que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para
isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão
tratados de forma sigilosa pela empresa. A contagem do prazo de entrega se
iniciará após a finalização desta confirmação de dados.
Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas
compras no banco, a sua opção é o boleto bancário (somente à vista). No
processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e
imprima o boleto.