A grande preocupação da Catumbi Telas é proporcionar facilidade na navegação e segurança na sua compra, por isso, reservamos este espaço para explicar o passo a passo, desde o cadastro até a finalização da sua compra


PASSO 1: CADASTRO

Para realizar suas compras é necessário efetuar um cadastro, para isso, sigam as instruções:

No topo do site, na parte superior do lado direito, clique em “Minha Conta”.  Ao clicar, será exibido duas opções, clique em “Cadastre-se”, depois aparecerá na tela o “FORMULÁRIO DE CADASTRO”, preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Depois é necessário aceitar nossa Política de privacidade, clique no botão cinza e em seguida em "Continuar". Pronto seu cadastro está feito.


PASSO 2: ENCONTRAR UM PRODUTO

Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria desejada: Mosquiteira, Construção Civil, Agropecuária, Casa e Jardim, Proteção de Muro e Telas. Depois clique na subcategoria desejada.

Outra forma de encontrar o produto desejado é através da busca, localizada no topo central do site. Basta digitar o nome do produto e clicar em BUSCAR. Assim, o site fará uma busca automática em todo o site e ao encontrar os resultados serão exibidos na tela.

 

PASSO 3: COLOCAR PRODUTO NO CARRINHO

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os detalhes, como: dados técnicos, fotos e preço do produto.

Observe que alguns produtos você terá opções de escolha da cor, tamanho e outras variáveis, caso exista alteração de preço para cada uma destas opções, será destacado ao lado o valor a ser acrescentado, assim fica mais fácil fazer a comparação entre elas. O preço informado inicialmente será sempre das opções mais econômicas.
Para adicionar o produto ao carrinho, basta clicar sobre o botão COMPRAR.

 

 PASSO 4: CARRINHO DE COMPRAS

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados. Os mesmos serão mostrados em forma de lista, com os preços e condições de pagamento. Após confirmar a localidade da entrega, basta clicar no botão “Finalizar pedido”

 

PASSO 5: FINALIZANDO A COMPRA

Para finalizar a compra, basta preencher os dados solicitados. Se o sistema pedir para fazer login, basta digitar o e-mail e a senha cadastrada anteriormente.

Recomendamos que seja conferido todos os dados preenchidos, pois, trata-se de uma importante etapa para a compra, nela consta o número do pedido, hora da compra, os produtos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Se a entrega for ser realizada em outro local que não está no cadastro, o mesmo deve ser alterado nesse momento. Após certificado que todos os dados estão corretos, basta clicar em ENVIAR PEDIDO. Pronto!

 

PASSO 6: ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS

Para acompanhar suas compras, clique em “Minha conta”. Esse botão está localizado na parte superior do site, ao lado do Carrinho e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados e para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes, então todos os dados da compra serão apresentados: status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.

 

PASSO 7: ACESSAR O CADASTRO OU SAIR.

Para acessar sua conta posteriormente, clique também em “Minha conta”, caso seja necessário faça o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente. Em caso de esquecimento, clique em Esqueci e-mail ou a senha, preencha com os dados solicitados e aguarde as orientações.

Para sair do seu cadastro, basta clicar em Sair na parte superior, lado direito.